Uma empregada doméstica foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (27) após furtar joias, celular, óculos, alianças e outros pertences de uma residência onde trabalhava em um condomínio de luxo em Goiânia. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Central Geral de Flagrantes, foi acionada pela vítima após o sumiço de diversos itens de valor.
Segundo a corporação, a vítima percebeu que as joias e outros objetos haviam desaparecido e, ao sair de casa, notou que a funcionária havia levado também sua máquina fotográfica.
Policiais foram até o condomínio e abordaram a suspeita, que estava com uma sacola contendo a câmera da vítima e até alimentos furtados da casa, como leite condensado e creme de leite.
Durante a abordagem, a doméstica confessou o crime e levou os policiais até sua casa, no Setor Santa Genoveva 2. No local, foram encontrados todos os itens furtados, incluindo joias, alianças, óculos e um celular.
A polícia acredita que a mulher tenha cometido outros furtos em residências onde trabalhou como diarista, já que há suspeitas de crimes semelhantes em outros endereços.
A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes, onde responderá por furto qualificado. A Polícia Civil continua investigando o caso.