Um homem de 23 anos foi preso em Ituaçu, região Central de Goiás, suspeito de provocar o acidente que resultou na morte de um motorista. A prisão foi realizada por uma ação conjunta das equipes do 40º Batalhão e do 31º BPM.
O caso aconteceu no dia 17 de setembro deste ano, em frente a uma distribuidora de bebidas no Parque Santa Cruz. Na ocasião, ocorreu uma colisão lateral entre dois veículos, o que gerou uma discussão entre os motoristas. Durante a briga, a vítima subiu no capô do carro responsável pela batida para tentar impedir que o motorista fugisse e foi arremessada contra o asfalto. Ao perceber a situação, o suspeito fugiu sem prestar socorro.
O motorista recebeu atendimento médico e ficou internado em um unidade de saúde local por nove dias, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia conseguiu identificar e prender o autor do crime na última quinta-feira (26). Além da acusação relacionada ao homicídio, o homem já tinha duas passagens por tráfico de drogas.
Durante a abordagem, a polícia encontrou cinco quilos de maconha e cocaína vindas do Paraguai no carro do investigado, que também foi autuado por tráfico internacional de drogas.
O homem segue à disposição da Justiça.