A Policia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos suspeito de matar o dono de quitinetes, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (04/10), após um desentendimento sobre o valor do aluguel, que estava atrasado e ainda não tinha sido pago pelo suspeito.
De acordo com relatos, o proprietário, de 56 anos, havia cobrado o inquilino diversas vezes pelos atrasos no pagamento. Na noite do crime, o locador recebeu uma ligação do inquilino, que o convidou a ir até o local para receber o dinheiro. Apesar do horário, o proprietário decidiu ir, contra o conselho de sua esposa.
Testemunhas afirmam que houve uma discussão dentro do veículo do locador sobre as dívidas de aluguel. Durante a briga, o suspeito esfaqueou a vítima. Mesmo ferido, o proprietário conseguiu sair do carro, mas caiu a poucos metros de distância. Vizinhos acionaram os serviços de emergência, que constataram o óbito no local.
Após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado na casa de um amigo. O autor, que não teve o nome divulgado, confessou o homicídio, alegando que a discussão sobre o aluguel foi a motivação do crime. Durante a operação, a polícia também apreendeu uma quantidade de maconha com o amigo do autor, e ambos foram conduzidos à delegacia.