Uma jovem, de 21 anos, perdeu o braço em um acidente no Residencial São Marcos, em Goiânia. A mulher seguia em uma moto quando foi atingida por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. O braço decepado foi encontrado em outro bairro, na capital.
O acidente aconteceu na noite de sábado (12/10). Ao ouvir o barulho da batida, moradores da região correram para socorrer a motociclista. O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O braço da mulher não foi encontrado no local do acidente, moradores acreditam que o membro superior da jovem tenha ficado preso no vidro do carro envolvido no acidente.
Na manhã de domingo (13/10), o braço que seria da vítima foi encontrado no Residencial Buena Vista, também na capital. O bairro fica a 5km do local do acidente.
Jovem que perdeu braço em acidente permanece internada
A jovem continua internada. E, até o momento, o motorista fugitivo não foi identificado. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), omissão de socorro no trânsito pode gerar prisão de seis meses a um ano e/ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave. grave.