O homem preso na segunda-feira (14) suspeito de jogar água fervente no rosto e nos braços da esposa, em Anápolis, vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15). O indivíduo, que trabalha em uma lavanderia, foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A agressão aconteceu na casa do casal durante uma discussão. A delegada Isabella Joy Lima explicou que houve xingamentos e ameaças entre eles. Após a briga, a mulher saiu para a cozinha no intuito de fazer um café. Quando ela estava esquentando a água, o suspeito interferiu e puxou a vasilha de suas mãos, o que fez com que a água respingasse no pé dele.
Com raiva, ele jogou a água fervente em direção ao rosto da companheira. Para se proteger, ela levantou os braços, o que resultou em queimaduras também nas mãos e antebraços.
Após sofrer a violência, a mulher procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis e, em seguida, foi à delegacia para registrar o ocorrido.
A delegada ressaltou que a equipe verificou onde o homem estava e conseguiu efetuar a prisão em flagrante. Detido no presídio do município, no bairro Recanto do Sol, ele deve responder por lesão corporal gravíssima, ameaça e injúria.