O youtuber e humorista Kenin, conhecido como “mecânico Kenin”, era quem conduzia a caminhonete que desrespeitou o sinal de ‘pare’ e atropelou um entregador em Aparecida de Goiânia, na noite do último sábado (19/10).
A vítima, de 22 anos, morreu no local do acidente. Segundo informações da Polícia Militar, Kenin teria pedido à esposa que assumisse a responsabilidade pelo ocorrido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, só puderam constatar o óbito do jovem. A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local para conter uma aglomeração de pessoas que gerou um princípio de tumulto.
Inicialmente, a mulher de 29 anos alegou ser a motorista da Toyota Hilux. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de alcoolemia.
A polícia, porém, descobriu que o verdadeiro condutor era o marido dela. O youtuber e humorista, Kenin também foi submetido a exames. Os resultados dos testes não foram divulgados. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Aguarde mais informações.