04/08/2017 às 14h09min - Atualizada em 04/08/2017 às 14h09min

CPI retorna às atividades no segundo semestre

imprensa@cpidaprevidenciaoficial.org

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência retoma os trabalhos de investigação com as audiências públicas interativas, neste segundo semestre, na segunda-feira (07), com representantes de policiais civis, delegados, pensionistas, aposentados, deficientes, idosos, segurados da Previdência Social e sindicato de servidores integrantes da carreira de auditoria de atividades externas do Distrito Federal.

A mesa de debate terá como convidados o presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Centro Oeste e Norte (FEIPOL), Divinato Ferreira da Consolação, o diretor-executivo da Associação Nacional dos Aposentados, Deficientes, Idosos, Pensionistas e dos Segurados da Previdência Social (ANADIPS), Clodoaldo Batista Neri Júnior, e os representantes do Sindicato dos Servidores Integrantes da Carreira de Auditoria de Atividades Externas do DF (SINDAFIS), Artur Carlos de Morais e da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Fenadepol).

 A Comissão tem o objetivo de analisar as contas da Previdência Social brasileira, tanto do ponto de vista contábil, financeiro, orçamentário, operacional, patrimonial e atuarial. A reunião tem início às 15h, na sala 19, da ala Alexandre Costa.

Participe com comentários ou perguntas por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800-612211). A transmissão ao vivo da reunião pode ser conferida em http://senado.leg.br/ecidadania.

Serviço: imprensa@cpidaprevidenciaoficial.org

Data: 07/08

Horário: 15h

Local: Ala Alexandre Costa, sala 19, Anexo II


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »