04/11/2024 às 07h29min - Atualizada em 04/11/2024 às 07h29min

Homem é preso com drogas e atestados médicos falsos em Aparecida de Goiânia

Polícia apreendeu ainda um medicamento de venda controlada que era comercializado pelo suspeito

​Foto: Divulgação PM

Na noite da última sexta-feira (1º), um homem foi preso em Aparecida de Goiânia com drogas, atestados médicos falsos, receituários, carimbos e dois frascos de um medicamento de venda controlada. A Força Tática do 8º Batalhão estourou o ponto de tráfico no setor Serra Dourada durante a Operação Hic Sumus, que, segundo a Polícia Militar (PM), reforça o patrulhamento em áreas monitoradas pelo serviço de inteligência.

De acordo com a corporação, o local, situado na Avenida Adail Viana, vinha sendo alvo de várias denúncias anônimas, que relataram um intenso movimento de tráfico “e um forte odor de maconha na região”.

Ao se aproximar do endereço, a equipe policial avistou o suspeito, que tentou fugir para dentro de uma residência ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi capturado e, ao ser questionado, confessou o envolvimento no tráfico de drogas.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína embaladas, além de R$ 28 em espécie. Foram apreendidos ainda blocos de atestados médicos falsos, receituários, carimbos com informações de médicos, e dois frascos de Durateston, medicamento utilizado em tratamentos de reposição hormonal e ganho de massa muscular.

O suspeito confessou que os documentos falsos eram vendidos para terceiros, configurando também a prática de falsidade ideológica. Todo o material apreendido, juntamente com o homem, foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »