08/08/2017 às 20h29min - Atualizada em 08/08/2017 às 20h29min

PODE SER UMA ​QUADRILHA APLICANDO O GOLPE DO EMPRÉSTIMO FÁCIL

Por Vital Furtado

Empréstimo sem Consulta ao SPC ou SERASA de até R$ 50.000,00 sem burocracia com liberação do dinheiro no mesmo dia, você acredita?
Esta Empresa que anuncia essa facilidade através do site WWW.correiodesantamaria.com.br (o qual não se responsabiliza pela veracidade do anúncio), está mais para uma bem montada quadrilha do que para uma empresa de crédito.
O que nos leva a essa linha de raciocínio, é que a suposta gerente geral fez contato conosco com o nome de PATRÍCIA MUZZI e, ela própria esteve sempre a frente da negociação do anúncio. Porém, depois do anúncio publicado, a mulher virou um ser abstrato, ou seja, nunca pode atender e esta sempre em reunião, e o pior: NÃO PAGOU O ANÚNCIO E SE ESCONDE PARA NÃO PAGAR.
Como ela não pagou pelo anuncio até a presente data, e sempre se esconde para não quitar o débito, resolvemos tornar o assunto público, dentro das dúvidas que o próprio anúncio gera:
a) No anúncio diz : empréstimo fácil continental. Já a razão social fornecido pela suposta gerente geral PATRÍCIA MUZZI, é a seguinte: FIDUCIA SOCIEDADE DE CRÉDITO LTDA. CNPJ:043075980001-17
End: R/ Timbiras , 3.109.
Bairro; Barro Preto. Belo Horizonte MG.
Tel (31) 4127-0714 sede. (61) 3181.0132 (Central do golpe no DF).
 
b) Consultando esse endereço e razão social fornecida pela senhora Patrícia Muzzi, achamos o seguinte: Sua pesquisa - FIDUCIA SOCIEDADE DE CRÉDITO LTDA. CNPJ:043075980001-17 End: R/ Timbiras , 3.109. Bairro; Barro Preto.
Belo Horizonte MG.- NÃO ENCONTROU NENHUM DOCUMENTO CORRESPONDENTE.
 
c) A verdadeira entidade de crédito Fica em São Paulo e é vinculada ao banco central.

 

d) outro forte indício de que é golpe, ocorre da seguinte maneira; Você liga para simular um empréstimo, mas, não te passam nada na hora. Pedem o seu número (para conferir no BINA deles) e dizem que vão te retornar em 10 minutos, tempo esse em que fazem uma varredura no número fornecido por você, para saber se é da Polícia ou alguma instituição de investigação.

 
Então meu amigo. Muito cuidado. Isso pode ser mesmo uma QUADRILHA do tipo arrecada a primeira parcela do empréstimo e cai fora, mudando-se para outro endereço, voltando a aplicar novos GOLPES.
 
 
Tome muito cuidado com ESSA EMPRESA e esse tipo de oferta, pois existe a chance de você ser vítima de um golpe.

Em tempo: amanha cedo (09/08) estaremos excluindo o anúncio de nosso site.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »