Os bombeiros procuram, desde o fim da tarde de domingo (29), um homem que desapareceu no Rio das Almas, na zona rural de Uruaçu, após o barco em que ele estava naufragar, devido à correnteza. A 11ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Uruaçu (11ª CIBM) foi acionada por volta das 18h.
Quatro pessoas (três adultos e uma criança de 11 anos) pescavam no barco, quando houve o acidente. A informação foi divulgada pelo portal Meganésia e confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Ao portal, o Corpo de Bombeiros disse que o homem desaparecido tem 44 anos. Os demais conseguiram nadar até a margem e se salvar. “Ele submergiu e não foi mais visto”, informa a ocorrência.
A corporação em Uruaçu foi a primeira a ir para o local, mas na madrugada desta segunda-feira (30) o 3º BBM (Anápolis) se deslocou até o local para realizar as buscas, que estão suspensas neste momento. Os bombeiros informaram que chove e o volume da água no rio aumentou muito.
A identidade da vítima não foi divulgada. Conforme apurado pelo Meganésia, o homem desaparecido é Valdemir Borges (Bambu do Salão), morador do Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia.