08/01/2025 às 06h51min - Atualizada em 08/01/2025 às 06h51min

Funcionário suspeito de matar empresária em Aparecida era foragido por homicídio

O corpo só foi localizado na manhã desta terça-feira (7/1)

​Reprodução

O funcionário preso suspeito de matar uma empresária idosa em Aparecida de Goiânia era foragido da Justiça por homicídio. Segundo a Polícia Militar, Davi Pereira da Silva, de 44 anos, matou a vítima de 74 anos na noite de segunda-feira (6/1). O corpo só foi localizado na manhã desta terça-feira (7/1). Logo depois, o homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante.

A idosa era dona de uma empresa de acessórios para veículos e desapareceu no final da tarde de ontem, depois de sair para atender um cliente, em seu próprio carro, junto com Davi, que prestava serviços à ela esporadicamente. No meio do caminho, o prestador de serviços teria agredido a idosa com murros e depois tentou enforcá-la.

Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, de que ele pretendia matar a empresária para roubar uma herança que ela teria recebido recentemente. Após atacar a idosa com facadas, ele abandonou o carro dela ao lado de uma pista de caminhada no Jardim Maria Inês e fugiu a pé.

Quando preso na manhã de hoje, Davi confessou o crime aos PMs, mas se negou a dizer qual foi a motivação. Ele também afirmou não se lembrar de onde jogou a arma usada para assassinar a idosa. Pelo que já foi apurado, o foragido prestava serviços há pelo menos 20 anos à vítima, que não teve o nome divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »