Trindade: homem é preso por estuprar a própria irmã, grávida de 3 meses

Vítima revelou que estava bêbada quando o irmão a atacou

18/01/2025 06h11 - Atualizado há 4 dias
Trindade: homem é preso por estuprar a própria irmã, grávida de 3 meses
​A mãe socorreu a filha após ouvir gritos e expulsou suspeito da residência (Divulgação PCGO)

Um homem foi preso por estuprar a própria irmã, grávida de 3 meses, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. A prisão em flagrante ocorreu nesta quinta-feira (16/1). Relato da vítima à Polícia Civil (PC) reforça, no entanto, que o crime aconteceu na noite anterior, quando o suspeito aproveitou quando a mulher estava desacordada após ingestão de bebidas alcoólicas
.
Segundo as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas acompanhada do irmão e de um primo na noite de quarta-feira (15/1). Após consumir uma quantidade excessiva de álcool, ela decidiu não retornar de moto com o irmão. O primo, então, se ofereceu para levá-la em casa de carro.

Já em casa, o irmão da vítima teria se oferecido para ajudá-la a tomar banho. No entanto, ele a trancou no quarto e, aproveitando-se de sua condição de vulnerabilidade, teria cometido os abusos enquanto ela estava inconsciente.

Homem preso por estuprar irmã grávida cometeu crime com a mãe em casa

Durante o crime, a vítima relatou ter recuperado a consciência parcialmente, percebendo estar nua e sofrendo violência sexual.

Os gritos da jovem chamaram a atenção da mãe, que estava na residência. Ao chegar na porta do quarto, a mulher exigiu que o filho abrisse a porta trancada. Percebendo a situação, ela expulsou o suspeito da casa e correu em socorro da filha.

Após o registro da ocorrência, os policiais civis da Deam localizaram o suspeito e realizaram sua prisão em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para exames e recebeu orientações para exames complementares e medicação necessária, considerando sua gravidez.

O caso segue sob investigação, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »