Cantor sertanejo é preso por agredir namorada, em Santa Helena

A vítima descreveu um histórico de agressões. A motivação para os ataques seria ciúmes

20/01/2025 07h08 - Atualizado há 1 dia
Cantor sertanejo é preso por agredir namorada, em Santa Helena
​Cantor sertanejo é preso por agressão contra a namorada em Goiás (imagem: Divulgação)

O cantor sertanejo Jadson Rodrigues Tiburtino, de 31 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada de 35 anos, em Santa Helena de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou ter sido agredida repetidamente ao longo dos seis meses de relacionamento, sendo a última ocorrência a mais grave, quando o homem bateu a cabeça dela contra a parede, resultando em um corte que precisou de dois pontos.

Segundo a corporação, a agressão aconteceu após a vítima passar o dia em um bar com amigas. Jadson, que trabalha cantando em bares e eventos, também estava no local. Ao chegarem em casa, ele começou a ofender a namorada, empurrou-a contra a cama, enforcou-a, puxou-a pelos cabelos e, por fim, bateu a cabeça dela contra a parede três vezes. Uma amiga da vítima, que presenciou o ataque, chamou a polícia. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos e o cantor foi preso em flagrante.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luís Antônio de Jesus Santos, a vítima descreveu um histórico de agressões, incluindo enforcamentos, puxões de cabelo, tapas e ofensas verbais. A motivação para os ataques seria ciúmes. Apesar do comportamento violento, ela nunca havia denunciado o suspeito antes.

Após o episódio, a mulher decidiu representar criminalmente contra Jadson e solicitar medidas protetivas de urgência. A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva após audiência de custódia. O cantor sertanejo que foi preso por agredir a namorada deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

O advogado de defesa de Jadson, Daniel Ribeiro Queiroz, informou que solicitou a liberdade provisória do cliente, mas o pedido foi negado. Ele afirmou que não comentará o caso neste momento


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »