02/11/2016 às 19h48min - Atualizada em 02/11/2016 às 19h48min

Adolescente é apreendido pela 33ª vez e, na última, dirigia carro roubado

Policiais o abordaram em um veículo Honda Civic na manhã de segunda-feira (31/10) na via S1 do Eixo Monumental, próximo à catedral Rainha da Paz. Ele estava com a companheira, também adolescente, que responde em liberdade pelo ato infracional análogo ao crime de roubo

Correioweb
Um casal de adolescentes foi apreendido por volta das 10h de segunda-feira (31/10) em um carro roubado na via S1 do Eixo Monumental, próximo à catedral Rainha da Paz. Ao abordar o rapaz, policiais identificaram que ele já havia sido apreendido 33 vezes pela PM. De acordo com a corporação, militares suspeitaram da atitude da dupla em um Honda Civic. Ao parar o carro, eles encontraram uma porção de maconha e descobriram que o veículo tinha sido roubado na noite de domingo (30/10) em Ceilândia.
 
Segundo a PM, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) o rapaz confessou que havia roubado o carro para levar a companheira até à Justiça, pois ela responde em liberdade pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. De acordo com a corporação, a vítima reconheceu o adolescente. Os dois ficarão apreendidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »