Goiás Vôlei enfrenta o Joinville em busca da permanência na Superliga A

Com 21 pontos na tabela da Superliga A, o Goiás Vôlei precisa de apenas uma vitória para se garantir na elite do vôlei nacional

28/03/2025 09h14 - Atualizado há 3 dias
Goiás Vôlei enfrenta o Joinville em busca da permanência na Superliga A
Jogadores do Goiás Vôlei. Foto: Divulgação - Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei terá um confronto decisivo nesta quinta-feira (27/03). Os goianos irão decidir seu futuro na Superliga A. Às 21h, o time esmeraldino viajará até o Centreventos Cau Hansen para enfrentar o Joinville, na última rodada da primeira fase da competição nacional. O alviverde precisa vencer para se manter na elite do vôlei nacional.

Na tabela de classificação, o Goiás Vôlei vem de vitória e ocupa a nona colocação, com 21 pontos, um a mais que o 11º colocado, o Apan Roll On, primeiro time na zona de rebaixamento. Para evitar a degola, o alviverde precisa vencer; no entanto, em caso de derrota, o time poderá se salvar se o Apan Roll On ou o Vedacit Vôlei Guarulhos não vencerem seus duelos.

Apesar do grande objetivo ser a permanência, a última rodada também pode trazer boas surpresas para o Goiás Vôlei. Isso porque o time ainda tem chances de avançar para o mata-mata, já que está a um ponto do Viapol Vôlei. Em caso de triunfo dos goianos e derrota dos rivais, o esmeraldino garante vaga na próxima fase da Superliga A.

Outro goiano em ação

Além do Goiás Vôlei, a Superliga A também conta com outro representante goiano, o Neurologia Ativa. Já rebaixada, a equipe enfrentará, na última rodada da competição, o Vedacit Vôlei Guarulhos, também às 21h, em São Paulo. Os goianos ainda não venceram na competição e ocupam a lanterna do torneio, com 2 pontos.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »