Confrontos deixam 6 suspeitos de crimes variados mortos em Goiás nesta sexta (11/4)

Abordados já possuíam fichas criminais. Ações ocorreram em Jaraguá, Cristalina e Formosa

13/04/2025 07h06 - Atualizado há 2 dias
Confrontos deixam 6 suspeitos de crimes variados mortos em Goiás nesta sexta (11/4)
Militares do CPE balearam suspeitos em confrontos em Goiás (Foto ilustrativa: PMGO)

Três suspeitos de roubo, dois homens que tentaram matar um rival, e um acusado de vender drogas morreram em confrontos com policiais militares nesta sexta-feira (11/4), em Goiás. Segundo a corporação, todos reagiram com tiros quando abordados. Os casos aconteceram em três cidades diferentes do interior do estado.

Em Jaraguá, um homem que seria ligado a uma facção criminosa, e que estaria comercializando drogas às margens da BR-153, foi baleado após atirar contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). No carro em que ele estava, modelo VW Gol, os PMs apreenderam uma peça de maconha, uma de crack, e um revólver calibre 38.

Três homens que segundo a polícia estavam assaltando propriedades na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, também morreram em confronto com policiais da 32ª CIPM. Três armas de fogo foram apreendidas depois do tiroteio.

A última ocorrência da noite foi registrada também no Entorno do Distrito Federal, mas em Formosa. Dois homens, identificados apenas como Jefim, e Jhon Jhon, também morreram durante troca de tiros com militares da CPE e do 16º BPM. Minutos antes de serem abordados, segundo a corporação, os dois, que já possuíam inúmeras anotações criminais, e haviam saído da cadeia recentemente, tentaram matar um rival com tiros, no Jardim da Oliveira.

As identidades dos outros quatro mortos não foram reveladas. Nenhum policial se feriu nas três ações.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »