Um digital influencer, de 24 anos, foi preso após atropelar uma garota de programa de forma proposital em Aparecida de Goiânia, na manhã de domingo (13/04). Na fuga, ele capotou o veículo de luxo que dirigia, avaliado em mais de R$ 150 mil.
Imagens de câmeras de segurança de um motel registraram o momento em que o influencer, que dirigia uma Land Rover, atropelou uma jovem de 27 anos, que caminhava com outras três mulheres, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao atender a ocorrência, militares do 39º BPM souberam que o atropelador havia passado a noite de sábado e a madrugada de domingo com as quatro garotas de programa.
Pouco tempo após o atropelamento, o jovem foi preso na GO-020, na saída para Bela Vista, logo depois de capotar a Land Rover. Levado inicialmente para um pronto socorro, ele foi medicado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida, onde acabou autuado por tentativa de homicídio. Para os PMs, o homem disse que contratou só uma das garotas de programa, mas outras três mulheres entraram no local a convite da colega. O influencer conta que foi ameaçado e obrigado a fazer várias transferências via pix. Ele afirma que perdeu a cabeça e jogou o carro em direção à vítima. A versão não foi confirmada pela Polícia Civil.
A jovem atropelada teve traumatismo em várias partes do corpo e permanece internada, em estado regular, sem previsão de alta. O acusado pelo atropelamento, que tem mais de 125 mil seguidores em uma rede social, é conhecido por realizar rifas de carros com som automotivo e motos. A divulgação da identidade dele não foi autorizada pela polícia.