Homem deixa a prisão e ameaça envenenar mãe, em Caldas Novas
"Em casa, ele bebe, usa drogas e me agride com palavras", narrou a vítima
Homem deixa a prisão e ameaça envenenar mãe, em Caldas Novas (Foto: Freepik)
Um homem que tinha deixado recentemente a prisão foi preso após ameaçar envenenar a própria mãe, em Caldas Novas. A Polícia Militar (PM) de Goiás atendeu a ocorrência na casa da vítima, na noite de terça-feira (6). “Ele disse: ‘Vou comprar um veneno, vou colocar em uma garrafa de refrigerante e eu e a senhora vamos beber. Eu vou acabar comigo e vou acabar com a senhora'”, relatou a mulher.
Segundo a corporação, os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica no bairro Estância Itanhangá. Foi informado que um homem realizava ameaças e ofensas constantes contra a mulher na casa dela, devido à sua condição de gênero. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez, que resistiu às ordens da equipe, sendo necessário o uso da força para realizar a prisão.
“Em casa, ele bebe, usa drogas e me agride com palavras”, narrou a mãe. Ainda no local, o padrasto alegou que também sofria ameaças do suspeito. “Sempre me ameaçando, ameaçando a mãe dele… Todo momento, querendo pegar uma arma, uma faca.” Segundo o homem, o suspeito estava preso, em Pires do Rio, mas progrediu para o semiaberto”
Ele foi detido pelos crimes de desobediência, injúria e ameaça, com agravantes relacionados à vulnerabilidade da vítima por sua condição de gênero. A corporação não informou o motivo da prisão anterior e nem sobre as passagens criminais do investigado. Apesar disso, revelou que ele possui extensa ficha criminal.