22/08/2017 às 20h41min - Atualizada em 22/08/2017 às 20h41min

Entrega de 944 escrituras em Planaltina

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Nesta quarta-feira (23), às 9h, o governador Rodrigo Rollemberg entrega 944 escrituras para moradores de Planaltina. Com isso, já são 30.586 escrituras distribuídas em dois anos e meio de governo. O evento será no Setor Residencial Leste, em Planaltina.

A previsão da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) é terminar a gestão com a distribuição de cerca de 63 mil documentos, o equivalente à totalidade do que já foi entregue em toda a história do DF.

Os bairros incluídos na entrega de hoje são: Setor Residencial Leste, Setor Residencial Norte, Vila Vicentina e Vila Nossa Senhora de Fátima. A escritura é gratuita para famílias com renda de até três salários mínimos.

A regularização fundiária faz parte do Lote Legal, uma das frentes de atuação do Habita Brasília, programa habitacional que tem como objetivo proporcionar moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e o combate à grilagem.

 

 

ServiçoEntrega de 944 escrituras em Planaltina

Horário: 9h

Local: Setor Residencial Leste - Entrequadras 10/20, Conjunto F, Lote B, Bairro Buritis II – Planaltina (referência: Base do Getop)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »