Homem é preso em Goiás por ameaçar irmãs de morte pela internet

Nas mensagens, o homem afirmava que o pai das vítimas tem uma dívida com ele e que as irmãs são o "sacrifício"

07/06/2025 07h20 - Atualizado há 8 horas
Homem é preso em Goiás por ameaçar irmãs de morte pela internet
Homem é preso por ameaçar irmãs de morte pela internet (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por ameaçar de morte duas irmãs, que residem em Rio Verde e em Nova Xavantina (MT). A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (4), em Jaupaci, a 46 km de Iporá. As ameaças eram feitas pela internet e foram identificadas pela equipe policial de Rio Verde.

Conforme a investigação, as ameaças começaram em outubro de 2024. O suspeito fazia perfis falsos no Instagram para enviar ameaças e promessas de mortes. Quando as irmãs bloqueavam os perfis, o homem criava outros para seguir com a perseguição.

Nas mensagens, ele afirma que o pai das vítimas tem uma dívida com ele e que elas são o “sacrifício”. “Garanto que vai morrer, se não for na bala, é na faca. É a conta que seu pai tem comigo, eu sinto muito, mas você vai ter que aceitar. É o sacrifício que ele fez pela guerra que ele declarou.”

A polícia não divulgou do que se trata a dívida mencionada pelo suspeito.

Após uma das vítimas denunciar a perseguição para a polícia, o suspeito foi encontrado e preso em Jaupaci. Ele foi levado para a delegacia e poderá responder pelos crimes de perseguição e ameaça, ambos cometidos por meios cibernéticos.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »