Duas pessoas ficam feridas após carro capotar e atingir poste em Jataí

Motorista do carro teria fugido a pé após o acidente

21/06/2025 07h05 - Atualizado há 17 horas
Duas pessoas ficam feridas após carro capotar e atingir poste em Jataí
Ocupantes afirmaram que haviam saído de um evento antes do acidente (Foto: Divulgação)

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar próximo a uma emissora de TV localizada no Setor Epaminondas II, em Jataí, na noite desta quinta-feira (19/6). Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, acionados para o caso, antes do capotamento, o veículo bateu em um poste e alguns coqueiros na região.

Dois ocupantes foram encontrados no interior do carro. Eles, que têm 24 e 34 anos, informaram aos militares que tinham saído de carona de uma festa. O carro, segundo eles, era dirigido por outro homem, identificado apenas como ‘Paraíba’. Nenhum dos dois soube informar a identidade exata do condutor.

Segundo informações de testemunhas, o motorista fugiu do local após o acidente junto com outro ocupante do carro. As duas vítimas que permaneceram foram encontradas se queixando de fortes dores de cabeça e pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jataí.

Acidente danificou rede elétrica

Com o impacto da batida, a rede elétrica foi danificada e uma equipe da Equatorial foi acionada para realizar o desligamento da energia.

O veículo foi encaminhado a um pátio licenciado da região e o caso foi registrado pela Polícia Militar.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »