07/11/2016 às 20h05min - Atualizada em 07/11/2016 às 20h05min

Policia Federal Prende uma Mulher por Tráfico eRealiza Várias Apreensões No Final de Semana

DPF

 
Foz do Iguaçu/PR –07/11/2016
Equipe de Policiais lotados na GPFAZ e UOCS, durante trabalhos realizados no Posto Fiscal Bom Jesus no município de Medianeira/PR, por volta das 23:40 hs da última sexta-feira, ao procederem a fiscalização de ônibus da empresa Princesa dos Campos, linha Foz do Iguaçu-Ponta Grossa, encontraram uma mala de viagem contendo aproximadamente 14.010 kg de substancia análoga ao entorpecente vulgarmente conhecido como “maconha”.  A bagagem estava vinculada a poltrona 27, registrada no nome de uma mulher de 29 anos, natural da cidade de Guarapuava. Apassageira afirmou que recebera a mala já com o entorpecente dentro, entregue por uma mulher, nas proximidades da rodoviária de Foz do Iguaçu/PR. Afirmou, ainda, que receberia certa quantia em dinheiro, para levar referida mala até a cidade de Guarapuava/PR.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, sendo encaminhada junto com o entorpecente até a delegacia da Polícia Civil em Medianeira, para procedimentos cabíveis.
No mesmo dia, por volta das 22:00hs, equipe da PF lotada no Núcleo de Polícia marítima (NEPOM), na região de Missal, local conhecido como esquina gaúcha, deteve uma carreta contendo várias mercadorias. Ao mesmo tempo, outra equipe do NEPOM, em inspeção pelos estacionamentos da Vila Portes, apreendeu várias sacolas contendo simulacros de armas, entre outros equipamentos.
 
Comunicação Social
[email protected] | www.pf.gov.br
(45) 3576-5515

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »