19/09/2017 às 06h43min - Atualizada em 19/09/2017 às 06h43min

Homem é preso após beijar menina de 12 anos à força em Planaltina

Segundo a PM, o suspeito é morador de rua foi encaminhado à 31ª DP

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (18/9), após beijar, à força, uma menina de 12 anos, em Planaltina. O crime aconteceu na Avenida Independência, em frente a uma escola pública de ensino médio. 
Segundo a vítima, o homem de 28 anos a abordou no momento em que ela entrava na escola. A estudante disse que o suspeito a segurou pela mão e começou a beijá-la à força no rosto. Muito assustada, ela gritou e cuspiu no agressor. Após conseguir fugir, comunicou o fato à diretora da escola. 
 
 
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encontrado em uma padaria nas proximidades da escola. De acordo com informações da PMDF, os comerciantes disseram que o acusado é morador de rua e frequentemente perturba a população na região.
 
No momento da prisão, o homem se exaltou e foi encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). A vítima o reconheceu e ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor. O autor tem passagens por perturbação ao sossego, injúria e resistência. Ele assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça e foi liberado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »