22/09/2017 às 08h35min - Atualizada em 22/09/2017 às 08h35min

Família de Marcelo Rezende ‘expulsa’ namorada dele de casa, troca fechaduras e apaga fotos de rede social

Jornal de Brasilia

Em pé de guerra. É assim que estão os filhos de Marcelo Rezende e a namorada dele, Luciana Lacerda, após a morte do apresentador no último fim de semana, vítima de câncer. O atrito começou no velório do jornalista, quando os filhos deixaram de convidar Luciana para um brinde de vinho como última homenagem – Rezende era apreciador da bebida.

A situação se agravou quando a família decidiu apagar as fotos de Luciana do Instagram oficial de Marcelo. Os filhos, inclusive, já teriam trocado todas as fechaduras da casa onde o jornalista e a namorada moravam juntos. Diante da situação, Luciana foi obrigada a tirar as coisas dela da residência.
 

A mulher e todos os pertences estão na casa de Geraldo Luís, que estava junto. A situação humilhante enfrentanda por Luciana sensibilizou Geraldo, que começou a chorar copiosamente. Ainda não há confirmação de que o nome de Luciana esteja no inventário deixado por Marcelo Rezende.

Em Tremembé, a casa do jornalista está avaliada em R$ 14 milhões. Antes de sua morte, o apresentador comprou uma Lamborghini, no valor de mais de R$ 400 mil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »