22/09/2017 às 17h06min - Atualizada em 22/09/2017 às 17h06min

​A verdade que a mídia não mostra

A verdade sobre o Regime Militar Brasileiro (1964 – 1985)


 
Este artigo foi produzido para a molecada que nasceu nos anos 80 em diante, especialmente os nascidos a partir de 1994, que em 2010 completaram 16 anos, com condições de votar. Esse conteúdo ajudará essa massa enorme de gente que não sabe a verdade sobre o que aconteceu naquela época, e hoje em dia é manipulada pelas novelas, pelos programas de rádio e TV, pelos comentaristas e "especialistas" nas noticias da imprensa esquerdista que mente mais do que o capeta, em todos os veículos, seja TV, rádio, jornal, revista, ou mesmo internet.

Vejam esses vídeos disponíveis nesses links abaixo, e aprendam de fato como foi realmente o período da "Ditadura", ops... corrigindo o termo, melhor dizendo, REGIME Militar entre 1964 a 1985.
Pois NÃO HOUVE DITADURA, o povo brasileiro não sofreu como sofreram os alemães no regime nazista, nem sofreu como sofreram os chineses na ditadura do Mao Tse Tug, nem sofreu o que sofreram os ucranianos na União Soviética e os próprios soviéticos russos na ditadura de Stalin. Sem contar os pobres cubanos que foram e ainda são oprimidos pela ditadura do sanguinário Fidel Castro, e hoje em dia quem entrou no rol dos povos massacrados pela ditadura são os coitados dos venezuelanos sob a loucura socialista do Hugo Chávez.
Nosso povo não sofreu o que os coreanos do norte vem sofrendo naquele maldito regime comunista instalado por lá desde o ano de 1950 quando deu-se início à guerra das Coreias. 
A vasta maioria do povão brasileiro FOI MUITO BENEFICIADA com as benfeitorias que os militares fizeram em nosso país.O povão se deu bem, muito bem, ao contrário do que dizem os comunas filhos da puta, canalhas!  Os militares fizeram o milagre econômico, e tiraram de fato 30 MILHÕES de brasileiros da miséria, e criaram empregos, abriram rodovias, criaram estatais, e deram progresso ao nosso país.
Nosso regime militar tirou nossa economia da quadragésima e não sei qual posição, e projetou o Brasil na SÉTIMA posição mundial.    
Hoje em dia o Brasil é a OITAVA !
Quem se deu mal com o Regime militar foram os TERRORISTAS GUERRILHEIROS MARXISTAS LENINISTAS REVOLUCIONÁRIOS DE ESQUERDA, que queriam implantar no Brasil o mesmo que Fidel e Che implantaram em Cuba.
Como eles foram combatidos pelo nosso exército, .... exército esse que se mobilizou devido AO CLAMOR POPULAR, e com a ajuda da imprensa, que ouvia os apelos do povo e tudo mais..., os marxistas leninistas revolucionários guerrilheiros terroristas foram VENCIDOS, e hoje em dia ficam se fazendo de vítimas.
Falam como se eles fossem combatentes pela liberdade, pelos direitos humanos e pela democracia.
TUDO MENTIRA!
Eles nunca defenderam democracia alguma.
Eles queriam é implantar o regime DITATORIAL SOCIALISTA no Brasil, isso SIM !
E como foram impedidos, APELIDARAM o Regime Militar de  ditadura fascista de conservadores de ultra direita reacionária.
E ficam até hoje MENTINDO descaradamente, enganando a geração de jovens, fazendo-os pensar que eles eram guerrilheiros porque combatiam a "ditadura".
ELES INVERTERAM TUDO! E FAZEM ISSO DE PROPÓSITO!
Quem viveu essa época, e não é militante de esquerda marxista leninista sabe muito bem que foi justamente o CONTRÀRIO.
Foram os militares das nossas forças armadas que combateram os guerrilheiros, e não o contrário.
O Regime Militar somente se instalou no Brasil POR CAUSA DOS MARXISTAS. Porque se eles não tivessem arrumado confusão, e não tivessem cometidos atos de barbárie, como sequestros, execuções, torturas, roubos, e toda aquela balburdia, não haveria necessidade de um golpe militar contra o regime socialista que o João Goulart estava começando a introduzir no Brasil.
Até aquele canalha do Carlos Prestes fazia discurso no Rio de Janeiro, que eles (os comunistas) estavam no poder...
Estavam dando um golpe em nossa democracia.
Por isso foi necessário o CONTRA GOLPE militar, para depor, para derrubar, para TIRAR DO PODER esses malditos comunistas, que estavam estragando com o Brasil.
A GUERRILHA JÁ ATUAVA NO BRASIL ANTES DE 64. E FOI O MOTIVO DA INTERVENÇÃO DOS MILITARES. 
Entre nesse endereço e confira no vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=I-6AK0wY5tk
Depois que os militares assumiram o comando da nação, o povão tinha mais segurança, mais tranquilidade, tinha todas as suas liberdades e direitos fundamentais garantidos, tinham emprego, liberdade de expressão, direito de ir e vir, direito a ter propriedade privada, direito a propriedade privada dos meios de produção, era melhor tratado do que é hoje. E não tinha as robalheiras e esse cinismo descarado que temos hoje em dia, desde a "REDEMOCRATIZAÇÃO".
Após a "redemocratização", o Brasil foi infestado de comunistas em todas as instituições... e todas elas degeneraram... e a criminalidade aumentou, a roubalheira aumentou, e todas as coisas erradas que vemos hoje cresceram e as dificuldades aumentaram graças aos "queridos" e "heróis" esquerdistas que "redemocratizaram" o país.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego