25/09/2017 às 07h14min - Atualizada em 25/09/2017 às 07h14min

Cinco adolescentes são apreendidos por crime análogo a roubo

Quatro foram apreendidos no Recanto das Emas com diversos objetos roubados. O quinto, um jovem de 13 anos, estava dirigindo um carro roubado em Samambaia

Correioweb

Quatro adolescente foram apreendidos na tarde deste domingo (24/9), no Recanto das Emas, por atos infracionais análogos a roubo. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp) foi acionada para averiguar um grupo de jovens que estariam em um carro cinza sem para-choque e cometendo diversos delitos.

 

 

 

 

 

De acordo com a PMDF, o carro foi localizado na subida para a Fazendinha. Os policiais deram ordem de parada, ignorada pelos ocupantes do veículo, que seguiram em direção à BR 060, parando apenas ao baterem em um meio-fio. Com os adolescentes, foram encontrados uma faca e objetos roubados. Os quatro foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA), onde foram reconhecidos por algumas da vítimas, inclusive a dona do Chevrolet Celta prata. Ainda segundo a PMDF, todos têm passagens por crimes análogos a furto e roubo.

 

 

 

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

 

 

Em outro caso, também na tarde deste domingo, um jovem de apenas 13 anos foi apreendido por crime análogo a roubo e receptação. Ele conduzia um Hyundai HB20 vermelho em Samambaia, furtado cerca de uma hora antes. Uma equipe do Grupo Tático Ambiental (GTA) foi comunicada do roubo e localizou o veículo na quadra 507. Ao contrário do primeiro caso, o adolescente parou após a ordem dos policiais. Ele também foi encaminhado à DCA II. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »