02/10/2017 às 07h28min - Atualizada em 02/10/2017 às 07h28min

Passageiro de moto é morto baleado e condutor fica gravemente ferido após perseguição

Jornal de Brasilia

Por volta das 18h deste domingo (1º), uma pessoa morreu em um acidente entre um carro e uma moto na DF-205, cerca de 13km após a Fercal. O motorista do GM Kadett vermelho fugiu. Pai e filho estavam na moto: o passageiro, Antônio Carlos Ferreira de Sousa, de idade desconhecida, que morreu no local, e o condutor, Ariston de Sousa Pereira, 34 anos, que foi socorrido em estado grave. Ariston sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo, trauma de crânio e lesões pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Base do DF.

Ariston relatou aos bombeiros que o pai fôra baleado e caiu da moto. O motociclista, então, teria seguido por alguns metros, quando o carro o atingiu intencionalmente. Ele caiu da moto, levantou-se e correu, quando voltou a ser perseguido pelo carro, atropelado e também baleado. Segundo os bombeiros, ele levou dois tiros na região da cabeça, local onde também levou várias coronhadas, causando-lhe diversos traumas. Durante o atendimento foram detectadas duas perfurações no couro cabeludo parecidas com perfurações de projétil de arma de fogo, porém sem a devida confirmação que, informou a corporação, só será determinada após exames médicos.
A Polícia Militar foi acionada e ficou preservando o cenário até a chegada da Polícia Civil, que ficará responsável pela perícia e investigação do caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »