09/10/2017 às 20h37min - Atualizada em 09/10/2017 às 20h37min
VEREADORES DE NOVO GAMA A SERVIÇO DA INUTILIDADE PÚBLICA
Vital Furtado
Quando você pensa que já entendeu o que a palavra inutilidade quer dizer, lá vem mais uma pérola política para te ensinar que outra maneira de utilizar esta palavra tão comum no meio político.
É claro que não estou generalizando, até porque na Câmara de Vereadores de Novo Gama se destacam os vereadores, Crhistovam Machado, Pelé, Pastor Cícero e mais uns dois. O restante, dentre estes o Cláudio Big lar, por sinal a maior expressão de votos entre a vereança, pouco ou nada faz em prol daqueles aos quais ele pediu um voto de confiança com a promessa de defender tais interesses naquela casa de Leis faz de conta. A outra parcela dos inúteis, estão aos moldes de VACA DE PRESÉPIO só balançando a cabeça em apoio os atos arbitrários e mesquinhos de Sônia Chaves, (chamada ultimamente pela população de MARIA BONITA DA JAGUNÇOLÂNDIA), com isso, reprimindo a voz, que juraram ser a voz do povo naquilo que chamam de Câmara de Vereadores.
Não seria mais decente e eficaz se esses apoiadores de desmando emitissem uma nota para ser divulgado na grande mídia de que estariam renunciando o mandato por puro despreparo e falta de respeito para com o povo que os elegeu, ou ainda, por serem inúteis e onerosos ao bolso do contribuinte? Acho que seria de bom tamanho, até porque, o que todos juntos fazem (situação e Oposição) bastariam três líderes comunitários bem preparados par desempenhar tais atribuições com bem mais eficácia.
Esta medida arbitrária em despejar os moradores de suas casas sem uma decisão ainda não julgada pelo Judiciário local é um dos vários exemplos que existem por parte dos que legislam em Novo Gama, tanto no Legislativo quanto no Executivo e que demonstra como o seu voto é mal aproveitado no Município.
Povo de Novo Gama! No próximo pleito faça a maioria desses vereadores parasitas TRABALHAR. Para que isso aconteça, é só não votar mais neles. Procure manter três ou quatro que fazem jus ao mandato e, dentre os futuros candidatos, exija que lhes apresentem um plano de mandato com ações coerentes e voltadas para os anseios da comunidade.