11/10/2017 às 07h00min - Atualizada em 11/10/2017 às 07h00min
Morre mulher baleada na cabeça durante troca de tiros dentro de ônibus
Crime ocorreu na BR-040, na linha entre Gama e Cidade Ocidental. Liliane Souza, 31 anos, não resistiu ao ferimento e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso (GO)
A passageira baleada na cabeça durante tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha Gama—Cidade Ocidental, na noite de segunda-feira (9/10), não resistiu e morreu em decorrência do ferimento, confirmou a administração da Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso (GO), para onde ela foi levada pela equipe de socorro. Liliane Ribeiro Souza tinha 31 anos e faleceu horas depois de ser atingida.
A moradora do Gama era uma das 29 pessoas, além do motorista e do cobrador, que estavam no coletivo quando três homens anunciaram o assalto, na altura do Km 6 da BR-040. Segundo testemunhas contaram ao Correio, um dos passageiros, um policial militar da reserva, sacou uma arma e disparou contra os bandidos, acertando e matando um deles na hora.
utros dois reagiram e iniciou-se uma troca de tiros. Uma das balas acabou acertando a cabeça de Liliane. "É com grande pesar que venho informar o falecimento da minha querida irmã. Te amo até o céu", escreveu, no Facebook, Celiane Ribeiro, irmã de Liliane. O perfil da vítima na rede social recebeu desde a segunda-feira várias mensagens de pesar e homenagens. "Descanse em paz. Nunca vou esquecer de você, amiga especial", escreveu uma internauta. Assaltante ferido
Na troca de tiros, um dos assaltantes foi ferido no braço e, logo depois de fugir, foi capturado pela polícia em um condomínio próximo. O terceiro suspeito conseguiu escapar, aparentemente ileso.