20/10/2017 às 06h50min - Atualizada em 20/10/2017 às 06h50min

RAPIDINHAS

Eleitor vai eliminando nomes e apoiando novas caras
 
Muitos candidatos a uma vaga na Câmara Legislativa procuram Notibras para ter seus nomes incluídos em enquetes. Como a lista é grande, o critério adotado foi o de manter sempre os dois mais votados, com a inclusão de três novos postulantes a uma cadeira de deputado distrital. Winston Lima (3 mil 480 votos) e Marcellão (2 mil 790), que lideraram a pesquisa anterior, continuam na disputa, agora tendo as companhias de Eduardo Pedrosa (Filho), Iran Lima e Regis Machado. Há ainda a opção de ‘Nenhum desses’. Vote lá.
 
 
 
Valério, livre como boiadeiro, porque a Justiça já veio
 
Engana-se quem imaginava que uma romaria congestionaria as proximidades da casa de Valério Gonçalves, a partir da notícia desta quinta, 19, da declaração de inocência dele no episódio que levou à prisão Gim Argello, na Lava Jato. O que os desembargadores do TRF-4 decidiram foi dar aval à decisão do próprio juiz Sérgio Moro, conhecida há meses, que fez de Valério um homem livre de corpo, mente e alma. Pessoas probas como ele não precisam de tapinhas nas costas de oportunistas de ocasião. Amigo de verdade almoça em público, sem medo de mau olhado.
 
 
Vigia, Chico, para evitar maracutaias de aliados
 
Os deputados Chico Vigilante (PT) e Robério Negreiros (PSDB) bateram mais uma vez. Foi nesta quinta, 19, durante audiência pública da Comissão de Fiscalização para apreciar relatório de atividades e prestação de contas da Secretaria de Saúde, que andou demitindo ‘guardinhas e guardetes’ sem ter nem por quê. Delmaso, que continua acreditando tudo poder, engoliu seco o que ouviu. E o secretário Humberto Fonseca, acuado, não sabia nem o que era saliva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »