01/11/2017 às 14h40min - Atualizada em 01/11/2017 às 14h40min

​Vereador Neto Dantas é eleito vice presidente e impõe nova derrota a Sonia Chaves!

VALTER HAMILTON
MADEIRADA NEWS


Na manhã de ontem (30), o vereador Neto Dantas, foi eleito por 09 votos a 06 vice presidente da Câmara de Veradores de Novo Gama.
A eleição do Vereador ao cargo de vice presidente, expõe ainda mais o enfraquecimento polititico da prefeita Sônia Chaves, que após entregar sua cunhada e ex-presidente da casa Ilma do Baduca aos leões, tentava implacar o Vereador Ze Lopes para o cargo de vice presidente.
Dos 9 votos recebidos por Neto Dantas, um nos chama atenção, o Vereador Ricardo Constru, que apesar de ser da base da prefeita, apesar de todas as regalias que tem no governo, imclusive bem mais que o lider Celso Carvalho, memso assim votou contra a  orientaçâo da   prefeita e a favor da oposição.
No termino da sessão os vereadores pousaram para fotos com a imprensa, novidade foi a presença do vereador  BB, atual  Presidente da casa, que apesar de pertencer ao mesmo partido da prefeita, o vereador BB pelo menos até aqui tem demosntrado um comportamento indepentente do executivo o que mostra que se continuar assim, teremos uma Câmara fiscalizadora e andando com suas proprias pernas.
Parece que a maré não está para peixe, no mar que navega a prefeita Sonia Chaves, ao invés de peixes, ela tem encontrado enfraquecimento politico, denúncias de má gestão, secretários envolvolvidos em crimes ambientais, pedidos de abertura de CPIS e uma popularidade que desce ladeira a baixo a cada dia que passa.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »