03/11/2017 às 07h43min - Atualizada em 03/11/2017 às 07h43min

Corpo de jovem desaparecida após dar carona combinada por WhatsApp é encontrado

Jbr

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) o corpo da bióloga Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. A jovem havia desaparecido depois de combinar uma viagem por um grupo de carona no WhatsApp. O corpo foi localizado seminu em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro.

Kelly estava desaparecida desde a tarde desta quarta (1º). Ele foi vista pela última vez quando saiu de Guapiaçu, no interior de São Paulo, com destino a Itagagipe. A calça que a jovem vestia foi encontrada a cerca de 3 Km de distância do corpo.
 

A Polícia Civil realizou perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). “Ainda não há como precisar se houve violência sexual ou causa da morte. O corpo estava em um local de terra e água, o que dificulta a identificação. A vítima estava vestida apenas com uma blusa e foi encontrada por policiais militares que faziam buscas em área de usina de cana de açúcar”, disse ao G1 o delegado da Polícia Civil de Frutal, Bruno Giovanini de Paula.

Conforme familiares, em princípio, Kelly levaria um casal na viagem. No entanto, a mulher desistiu e só o homem, que não era conhecido de Kelly, manteve a carona. Câmeras de segurança de uma praça de pedágio em Minas Gerais mostram a moça dirigindo. Depois, o carro volta já com um homem no volante.

O carro foi encontrado abandonado em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP), sem as quatro rodas, o rádio e o estepe. Não há informações o paradeiro do homem.

Reprodução

Reprodução


Reprodução


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »