15/11/2017 às 08h40min - Atualizada em 15/11/2017 às 08h40min

Se a proposta passar no Congresso, Arruda vai estourar a urna.

Ex governador do DF, José Roberto Arruda, pode voltar a comandar o GDF

Vital Furtado
CSM
Arruda anda na dele e, ao estilo mineiro comendo pelas beiradas. Ele tem conhecimento que se a mesa virar e for anistiado por uma desses propostas que tramitam no Congresso para salvar todo mundo, voltará ao Palácio do Buriti nos braços do povo. São números de pesquisas encomendadas por diferentes partidos e candidatos que, com um jeitinho, têm chegado ao conhecimento dele.
São muitas as reuniões entre partidos, experientes políticos e marinheiros de primeira viagem para que se defina o cenário político do Distrito Federal, que segue em ritmo de ‘fogo cruzado’ por tudo quanto é partido e legenda.
 
A pretensão por posições majoritárias e destaque interno nos partidos é grande.
 
A última novidade, aliás, hipótese que a maioria do eleitorado Brasiliense não apenas sonha, mas, espera que ela aconteça, é a volta  do ex governador do DF, José Roberto Arruda, ao comando da cadeira do Palácio do Buriti.
 
José Roberto Arruda, anda muito bem informado do que acontece nos bastidores da política  na capital Federal – e seu nome na disputa ao Buriti poderá ser selado no Congresso, caso seja aprovada a proposta de anistia para salvar todo mundo.
Sem dúvida, Arruda voltará a disputa ao executivo local, e como antes, nos braços do povo.  
Bom, burburinhos a parte – vamos aguardar que o Congresso defenda os caciques nacionais e também o futuro eleitoral do “cerrado” brasiliense.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »