26/11/2017 às 16h15min - Atualizada em 26/11/2017 às 16h15min

​Hugo e Alceu: Parceria que traz resultados para Santa Maria e Valparaíso

SantaOnline

No começo eram apenas pedidos feitos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás Alceu Gomes ao administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg. Agora os sonhos estão virando realidade. Na tarde desta sexta-feira 24 os dois, acompanhados de Derson, representante do governador Rodrigo Rollemberg, visitaram as obras da Ciclovia da DF-290, na altura do residencial Santa Maria e também a iluminação pública da estrada que liga a cidade do DF a Valparaíso. Nos dois casos a aprovação popular é total.
A ciclovia deve ser inaugurada no mês de janeiro do próximo ano. Atualmente operários trabalham para concluir um trecho próximo ao Parque da Prainha, próximo ao Gama e na sinalização do percurso de quase 10 quilômetros de extensão.
Com recursos de emenda parlamentar, o governo de Brasília está concluindo as obras de iluminação da Vicinal 371, que liga Santa Maria (passando pelo Total Ville) ao Céu Azul. Ao todo serão iluminados mais de quatro quilômetros. O investimento é de R$ 527 mil.
O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg lembra que a Vicinal existe há anos e que, agora, com o grande número de residências é necessário a iluminação. “Nós agradecemos ao deputado Wasny pela sensibilidade de acolher essa demanda. Uma vez o orçamento pronto, ele não hesitou em liberar a emenda, por entender que a comunidade realmente necessitava.”
Agora Hugo e Alceu têm uma nova missão: conseguir a pavimentação da estrada. “Será importante para melhorar o fluxo de veículos na BR-040. Valparaíso tem orgulho e sabe que a parceria com o administrador Hugo Gutemberg trará ainda mais frutos para as duas cidades”. Alceu também agradeceu a sensibilidade do governador Rodrigo Rollemberg por apoiar a obra.
 
Link
Notícias Relacionadas »