26/12/2017 às 07h25min - Atualizada em 26/12/2017 às 07h25min

Polícia Militar recaptura um dos detentos que fugiu do presídio de Águas Lindas (GO)

O homem estava escondido em Ceilândia e cumpria pena por homicídio.

Jbr

Horas depois de fugir do presídio de Águas Lindas (GO), na madrugada desta segunda (25), um dos 10 detentos foi recapturado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O homem estava escondido no conjunto H da QNN 23, em Ceilândia. Nove detentos continuam foragidos.

O serviço de inteligência da polícia monitorou a  residência e confirmou que Josenilton Alves da Silva, de 28 anos, era um dos foragidos do presídio goiano. Quando um carro do transporte por aplicativo buscou o suspeito e a esposa no local, a polícia seguiu o veículo.

O carro que fazia o transporte foi abordado na QNQ 16. O homem chegou a dar um nome falso para os policiais, porém foi reconhecido devido a uma foto que circula nas redes sociais.

Josenilton cumpria pena por homicídio. Ele foi conduzido para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Fuga

Na madrugada de hoje, pelo menos dez detentos fugiram do Presídio de Águas Lindas (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal.  A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que os detentos cavaram um buraco na parede e fugiram. Os presos têm passagens por roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios.

Fugas em época de Natal não são raras. Em 2015, por exemplo, 20 adolescentes infratores fugiram da Unidade de Internação de Santa Maria (UISM). Todos os fugitivos dividiam a mesma ala, o módulo 3. Na época, a Polícia Civil capturou 13 deles horas antes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »