29/12/2017 às 07h20min - Atualizada em 29/12/2017 às 07h20min

Criminosos usam barco para assaltar residência no Lago Sul

Por volta das 14h desta quinta-feira (28), quatro criminosos em um barco assaltaram uma residência na QL 04 do Lago Sul. Com o objetivo de acessar o cofre da casa, eles renderam e ameaçaram funcionários. O caseiro chegou a ser intimidado com uma arma de fogo na cabeça para que entregasse aos assaltantes a chave do cofre, mas ele alegou que não tinha acesso ao interior da residência e, tampouco, ao cofre. O quarteto, então, decidiu fugir e levar alguns objetos, como aparelho de som e televisores.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 14h30. Durante as buscas, o barco usado pelos criminosos foi encontrado em um matagal próximo à Vila Telebrasília, com todos os objetos roubados. Os assaltantes não foram encontrados, mas, segundo a corporação, já foram todos identificados.

No momento do crime, os moradores da residência não se encontravam no local, pois estavam viajando. Os bens foram restituídos ao sogro do proprietário, informou a PM. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »