30/12/2017 às 07h56min - Atualizada em 30/12/2017 às 07h56min

Taxista é morto a pedradas e a golpes de chave de roda

Bandidos anunciaram o assalto durante a viagem

 

Dois homens foram presos e um menor, apreendido, suspeitos de matar a pedradas e a golpes de chave de roda, o taxista José Carlos de Souza, de 60 anos. O caso ocorreu em Itumbiara, na região sul de Goiás. O corpo da vítima foi encontrado nessa quinta-feira (28), em um canavial.

O carro do taxista foi roubado. Segundo as investigações, participaram do crime, Jonas Laranjeira, de 35 anos; Leomar Pereira, de 22; e um adolescente, de 14. O trio pediu uma corrida com o taxista, na quarta-feira (27), em Santa Helena de Goiás. O assalto foi anunciado durante a viagem e José Carlos foi colocado dentro do porta-malas.


Reprodução/TV Anhanguera

Os assaltantes seguiram para Itumbiara, onde pararam o veículo e cometeram o crime. O homem foi atacado com pedradas e golpes de chave de roda, mesmo sem esboçar qualquer reação. O grupo tentou fugir com o veículo, mas houve um problema na partida e também foi deixado no local.

A carteira da vítima foi levada pelos bandidos. Durante uma compra, um comerciante desconfiou da atitude dos suspeitos e acionou a Polícia Militar. O cartão chegou a ser utilizado em uma distribuidora de bebidas e em uma farmácia.

Os maiores vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto o menor, por ato infracional análogo ao mesmo tipo de crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »