Suspeitos de praticar roubos em estabelecimentos comerciais são presos em Samambaia

30/12/2017 08h07 - Atualizado em 30/12/2017 às 08h07

Três suspeitos de cometer diversos roubos em estabelecimentos comerciais de Samambaia foram presos por volta das 16h40 desta sexta-feira (29). Os crimes vinham sendo praticados há semanas. Momentos antes da prisão, o trio teria sido visto em um carro fazendo arrastões em paradas de ônibus e assaltos a comércios da região.

Policiais militares patrulhavam a QR 223, em Samambaia Norte, quando avistaram o veículo suspeito estacionado em frente a uma casa. Os suspeitos foram abordados no interior dessa residência, onde foram encontrados diversos celulares roubados, notebook, videogame e outros objetos, além de 500g de maconha e um revólver calibre 38.

Eles foram conduzidos para a 26ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, onde foi constatado que um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto por roubo


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »