10/01/2018 às 15h14min - Atualizada em 10/01/2018 às 15h14min

Técnico do Santa Maria detona empresa gestora do clube

DF SPORTES

As coisas realmente não andam nada boas pelos lados do Santa Maria. Prestes a estrear no Candangão 2018 e sem convencer nos amistosos, no último sábado, após perder mais um preparatório, dessa vez para o Sobradinho, o treinador do time, Carlos Spinoza resolveu abrir o coração e falar tudo que está passando nos bastidores. Em entrevista exclusiva ao DF Sports, o treinador confirmou que a empresa responsável pela gestão do clube na temporada não cumpriu com o que prometeu e, com isso, as condições de trabalho por lá estão precárias.

“Eu não vim de Santos pra cá apenas para disputar. Eu quero entrar no campeonato pra chegar. Nos prometeram estrutura, reforços, condições de trabalho e até agora nada. Os rapazes queriam treinar amanhã, mas não vai dar porque não tem material. É um absurdo”, esbravejou Spinoza. Outra reclamação de foi na questão dos horários dos treinamentos. “Para colocar uma equipe boa em campo, bem preparada, a gente precisa trabalhar em dois períodos, mas não podemos”, completou.

Indignado, o treinador não mediu palavras para apontar os culpados. “A diretoria do clube não tem culpa. Eles acreditaram no projeto da empresa e entregaram o clube para eles. Esses sim são os verdadeiros culpados. Prometeram mundos e fundos, mas não cumpriram. Pedi reforços para fortalecer alguns setores, e nada. Estou disposto a conversar, se quiserem que eu vá embora, eu vou, mas do jeito que está, não dá. Só estamos aqui ainda porque nos reunimos e nos fechamos. Mas esta cada dia mais complicado”, esbravejou Spinoza.

Em nome do Santa Maria, o presidente de honra, Erivaldo Alves, se pronunciou, mesmo estando fora de Brasília. “Já estou ciente de toda a situação e retorno ainda essa semana para resolver tudo. Vamos conversar, analisar e tomar todas as medidas cabíveis para contornar a situação. Se for necessário, assumiremos o comando do clube outra vez. Não era minha ideia, mas farei o melhor para o Santa Maria”, disse o ex-presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal.

A empresa WFW foi procurada por nossa reportagem para falar sobre o assunto, mas não foi encontrada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »