02/12/2016 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2016 às 00h00min

NOVACAP PLANTANDO SORRISO

Um brinquedo por uma muda de flor e uma criança feliz

Assessoria de Comunicação Social

Novacap realiza campanha para arrecadar brinquedos neste natal e florir ainda mais a vida do brasiliense. A campanha “Novacap plantando sorrisos” começa neste sábado

 

A Campanha “Novacap plantando sorrisos” surge como um projeto social da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil, que alia uma de suas atividades prioritárias – o plantio de mudas e árvores em todo o Distrito Federal – com a alegria de uma criança ao receber a tão esperada lembrança do Papai Noel durante o Natal.

 

A partir deste sábado (3/12), até o dia 18 de dezembro, a Novacap promoverá a troca de um brinquedo por uma muda de flor produzida no Viveiro da Companhia. “A campanha pretende florir ainda mais Brasília e plantar sorrisos na vida de crianças que moram em áreas onde a Novacap realiza obras de urbanização estruturantes”, explicou o presidente da Novacap, Júlio Menegotto.

 

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil diariamente torna o Distrito Federal mais bonito, deixando as pessoas mais felizes com suas regiões administrativas floridas e arborizadas. Para isso, cuida e mantém os mais de 700 canteiros de todo o DF e é responsável pela arborização da Capital Federal. O Programa de Arborização da Novacap realiza o plantio de mais de 115 mil mudas por ano. Todas produzidas nos viveiros da própria empresa.

 

As mudas de flores são produzidas pelo Viveiro I da Novacap e são as mesmas utilizadas nos canteiros que embelezam o Distrito Federal. Para efetuar a troca de um brinquedo por uma muda de flor, basta levar um em bom estado e o cidadão estará levando para casa um pouco da beleza dos canteiros do DF.

 

Os pontos de troca estarão montados em dois shoppings do DF – Terraço Shopping e Águas Claras Shopping – e em outros três locais: estação do Metrô do Parkshopping, Loja Mergulho e Cia, na 314 norte, e na sede da própria Novacap. Nos shoppings, os horários de troca dos brinquedos serão das 10h às 22h, nclusive nos fins de semana. Já nos outros três pontos, os pontos de troca funcionarão das 10h às 17h de segunda a sexta-feira.

 

Ao Trocar um brinquedo por uma muda de flor produzida pela Novacap, você estará plantando um sorrido na vida de crianças que moram em regiões que estão sendo urbanizadas pela Novacap. A campanha conta com a parceria de instituições públicas, shoppings, lojas de Brasília e com a colaboração dos cidadãos.

 

 Os brinquedos arrecadados com a campanha serão entregues na semana do Natal, em regiões onde a Novacap realiza obras estruturantes de urbanização como o Sol Nascente, Buritizinho e Porto Rico.  

“Troque um brinquedo por uma flor e plante um sorriso na vida de uma criança”. Obrigado e Feliz Natal!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »