Mudanças no Comando do Corpo de Bombeiros e na Casa Militar

10/01/2018 22h47 - Atualizado em 10/01/2018 às 22h47





Com a passagem dos Coronéis Hamilton Esteves e Claudio Ribas para a reserva remunerada, assume o cargo de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros o Coronel Luís Claudio e a Chefia da Casa Militar, o Coronel Márcio Pereira.

O Coronel Luís Claudio é o atual Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros e o Coronel Márcio Pereira já atuou como Secretário Adjunto da Segurança Pública e da Paz Social, na gestão de Márcia de Alencar, e, atualmente, é o Chefe da Secretaria Especial da Ordem Pública e Social.

O Coronel Hamilton Esteves aguarda nova designação do Governador Rodrigo Rollemberg, enquanto o Coronel Claudio Ribas assume a Subchefia de Assuntos Institucionais da Casa Militar, responsável pela relação institucional do Governo com os policiais e bombeiros militares do Distrito Federal.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação Social
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »