06/12/2016 às 15h44min - Atualizada em 06/12/2016 às 15h44min

Lançamento do edital de chamamento público para manifestação de interesse privado para a gestão do Autódro

Assessoria de Imprensa do Governador

Nesta quarta-feira (7), às 9h, o governador Rodrigo Rollemberg lança o edital de chamamento público para manifestação de interesse privado para a gestão do Autódromo Internacional Nelson Piquet. O lançamento será na Tribuna de Honra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

 

A manifestação deve conter a descrição das necessidades públicas a serem atendidas e o escopo das propostas, projetos, levantamentos, investigações e estudos necessários. Após a seleção do estudo que atenda às expectativas, o próximo passo será a elaboração do termo de referência e do edital de licitação para a escolha do parceiro privado.

 

Com a parceria, o autódromo poderá ser utilizado para eventos esportivos, culturais e artísticos, que atendam à população do Distrito Federal. Além disso, o espaço será melhor aproveitado, com a oferta de serviços de gastronomia, comércio e entretenimento.

 

ServiçoLançamento do edital de chamamento público para manifestação de interesse privado para a gestão do Autódromo Internacional Nelson Piquet

Horário: 9h30

Local: Tribuna de Honra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »