31/01/2018 às 08h10min - Atualizada em 31/01/2018 às 08h10min

Mulher é flagrada com celulares nas partes íntimas após furto em ônibus no DF

Jbr

A Polícia Militar do DF prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de furtar celulares de passageiros de um ônibus, na tarde desta terça-feira (30). O trio foi detido em flagrante na QS 9 do Areal, próximo ao Albergue Conviver. A mulher usava duas blusas para esconder os aparelhos, além de escondê-los também nas partes íntimas. Eles foram autuados por furto qualificado.

A polícia foi informada sobre os suspeitos através de uma mulher, na Estação do Metro Águas Claras. Ela relatou que havia sido furtada há poucos minutos dentro de um coletivo que fazia a linha Cruzeiro–Águas Claras. Segundo a vítima no momento em que ela descia do veículo, um homem furtou o celular sem que ela percebesse. Porém, a mulher suspeitou da atitude de um homem e, logo ao descer, notou a ausência do aparelho e correu atrás do ônibus. Assim, o motorista parou o veículo e uma das passageiras, que futuramente seria reconhecida como suspeita, disse que o celular havia ficado no banco.

Em seguida, a vítima recuperou o celular e, ao avistar uma viatura da PM, relatou o ocorrido. Diante disso, os policiais acompanharam o ônibus e realizaram a abordagem na QS 9 do Areal. Na busca pessoal, a vítima reconheceu o homem suspeito. Todos os ocupantes foram encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Lá, mais quatro celulares foram localizados com a mulher detida, além de R$ 170 em dinheiro e uma porção de maconha. Ela já tinha duas passagens por roubo e uma por furto. Posteriormente, os passageiros reconheceram outro envolvido, que já tinha passagem por homicídio e também por furto.

A PM suspeita que os celulares foram furtados no mesmo dia e que o trio constantemente praticava o crime em ônibus desta linha, por ser um trajeto longo.


Divulgação/PMDF
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »