07/12/2016 às 00h00min - Atualizada em 07/12/2016 às 00h00min

A Onda Verde Continua Com Arruda

AOndaVerdeContinuaComArruda
Explicando:
Com a determinação da quinta turma do STJ que pede a perícia dos áudios apresentados por Durval Barbosa, o processo da Caixa de Pandora, torna-se anulado até que sejam comprovados os autos.
Visto que todas as condenações que José Roberto Arruda possui até então são ligados a Caixa de Pandora, a partir da data de ontem ele está apto para concorrer a qualquer disputa eleitoral em 2018, pois seus processos se tornam NULOS.
Durante a campanha de 2014, a equipe de campanha do Arruda, divulgou um site que falava sobre o possível golpe que ele teria sofrido no ano de 2008, o site www.golpede2008.com.br, falava toda a tramitação que levou à prisão do então governador que por falta de provas, após alguns meses na superintendência da polícia federal de Brasília ele foi liberado, mas os processos continuaram.
No site, Arruda falava de uma conspiração que houve envolvendo grandes nomes do Governo Federal, tanto do então presidente Lula, quanto da então Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, que viera a ser presidente no pleito seguinte sucedendo Lula.
Nesta articulação descrita por Arruda, ele informa sobre a preocupação que o grupo do presidente tinha com ele devido ao fato de ele ser considerado em todas as pesquisas de âmbito nacional, o melhor governador em exercício naquele período.
Movidos pelo projeto de poder do Partido dos Trabalhadores(PT), começa então uma articulação para destruir a imagem política do governador Arruda e encontram forças com um ex funcionário da Codeplan que respondia processos de desvios de dinheiro e corrupção na época do governo Roriz, com casos no antigo Instituto Candango de Solidariedade(ICS) e Codeplan.
Durval Barbosa, filma doações de campanha que segundo Arruda foram declaradas junto ao TRE, e usam destas imagens que segundo Arruda, foram editadas e a Polícia Federal atesta essa versão quando em documentos também apresentados neste site, relatam que os vídeos foram editados. Fortalecendo assim a tese de Arruda que diz que Durval, juntamente com um grupo conspiram contra a imagem dele para que ele não ganhe espaço nacional.
Agora eis a questão:
O fato é que para o próprio Arruda e para os seus correligionários o fato de 2008 é um episódio que ninguém suporta lembrar, pois conseguiram fazer com que ele fosse do céu ao inferno em menos de um mês, e naquele período conseguiram sim destruir a carreira política dele. Agora, se comprovado as edições nas perícias determinadas pelo STJ e livrando com isso Arruda das acusações que ele tem sofrido, porque no caso do DF-Trans, ele já foi absolvido, nos casos de improbidade pela reforma do Nilson Nelson também, então... o tiro pode ser ainda maior no pé dos que teoricamente teriam conspirado contra ele, porque nas eleições passadas quando não permitiram que ele disputasse as eleições o povo já havia dado o recado de que ele seria eleito em primeiro turno, agora, vindo uma comprovação de que tudo foi orquestrado para que ele fosse afastado da vida pública, ele virá e vira com toda a força do povo!
AJustiçaTarda_MasNãoFalha
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »