11/02/2018 às 13h08min - Atualizada em 11/02/2018 às 13h08min

​Parabéns Santa Maria pelos seus 28 anos.

Erivaldo Alves Pereira
www.correiodesantamaria.com.br

 
São duas datas que jamais poderão ser esquecidas: “22 de Fevereiro de 1990 data de fundação e 10 de Fevereiro de 1993” data de emancipação de Santa Maria


Portanto quero começar saudando minha cidade e demais moradores afirmando que uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um, seja quem for o comandante.


“No sábado, 10 de fevereiro, acordamos com o desejo de que cada um morador continue sendo um formador de opinião e um apoiador na construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação por qual passa a nossa querida Santa Maria. De minha parte, continuarei semeando ações para futuras conquistas e buscando um futuro melhor para esta cidade que me acolheu como morador, ainda criança, porém, mais tarde me deu o privilégio de administrá-la com a missão de demonstrar que somente com amor e união faremos um amanhã perseverante e regado de luz que abrirá com grande brilho o caminho rumo a uma cidade igualitária em que todos preguem uma única mensagem.


Parabéns a todos os amigos moradores, empresários e demais segmentos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento local, buscando sempre o crescimento organizado e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança, numa clara demonstração de que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.
 
Tenho convicção em afirmar que, na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nossos entendimentos, buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida! Façamos uma prece a Deus por todos nós, e para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Santa Maria mereceu todas as conquistas proporcionadas por todas as gestões aqui passadas, porém, tudo isso, ainda é pouco para uma cidade que merece muito mais. Afinal, a cidade é formada por gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento de Santa Maria


Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!
Atenciosamente,
 
Erivaldo Alves pereira,
Ex administrador regional de Santa Maria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »