Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos em uma perseguição policial iniciada após um assalto em um salão de beleza localizado no conjunto P da QNO 5, em Ceilândia. Armados, os criminosos levaram celulares e carteiras de duas pessoas que estavam no estabelecimento, e ainda ameaçaram de morte um senhor que entrava no comércio.
Um policial militar à paisana viu a situação e acompanhou os assaltantes, passando a localização deles para a corporação. Na altura da QNG, em Taguatinga, as viaturas se depararam com os três em um Peugeot, usado para a fuga. Durante a perseguição, os criminosos abandonaram o veículo na QNG 47 e fugiram a pé, mas acabaram detidos.
Segundo a PM, a arma usada no assalto foi jogada perto do local onde foram abordados, mas mesmo com o auxílio dos cães farejadores, ela não foi localizada. Os menores foram encaminhados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II). Já o maior foi para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi constatado que ele tinha dois mandados por furto e receptação.