22/02/2018 às 06h51min - Atualizada em 22/02/2018 às 06h51min

Solidariedade expulsa deputada distrital Sandra Faraj do partido

Sandra enfrenta processo na Justiça por supostamente ter desviado recursos da verba indenizatória na Câmara Legislativa.

Metrópoles

O Solidariedade expulsou a deputada distrital Sandra Faraj do partido. A decisão foi comunicada à parlamentar nesta terça-feira (20/2) pelo presidente nacional da sigla, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical.

No documento, ao qual o Metrópoles teve acesso, ele diz que, em reunião entre os representantes da Executiva Nacional, “não aceita qualquer intervenção na composição do partido no DF”. Portanto, manteve Augusto Carvalho como presidente da sigla e disse que o Solidariedade não tem interesse na permanência de Sandra em seus quadros.

O partido agradeceu a colaboração, mas pediu que Sandra se desligue da legenda. “Eu e meus 4,9 mil filiados que eu trouxe para o partido já estávamos mesmo de saída, diante da deselegância do atual presidente Augusto Carvalho, um sujeito preconceituoso por eu ser mulher e por minha opção religiosa”, disparou Sandra Faraj.

Segundo a parlamentar, ela já está recebendo vários convites de outras siglas. “Eu só estava esperando a janela para definir qual o partido vou me filiar”, disse.

Sandra enfrenta processo na Justiça por supostamente ter desviado recursos da verba indenizatória na Câmara Legislativa. Na Casa, o pedido de cassação dela foi arquivado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »