26/02/2018 às 06h51min - Atualizada em 26/02/2018 às 06h51min

Lancha que pegou fogo no Lago Paranoá foi comprada recentemente

Jbr

Quase acabou em tragédia um passeio de barco em família na manhã deste domingo (25). Cinco pessoas ficaram feridas após o compartimento do motor de uma lancha explodir no meio do Lago Paranoá. Os envolvidos foram levados para o Hospital Regional da Asa Norte com queimaduras de primeiro e segundo graus.

Conforme apurou o Corpo de Bombeiros, o condutor comprou a embarcação há pouco tempo. Saíam para passear o proprietário, Mauricio Leal de Freitas, com esposa, dois filhos dela e a namorada de um dos filhos. “Eles estavam deitados na parte de cima do motor da lancha e na terceira vez que tentaram dar partida houve uma explosão e subiram labaredas”, contou o capitão Mauricio Felipe ao Jornal de Brasília.

As vítimas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau em varias partes do corpo. Alguns até com bolhas. Os bombeiros os socorreram por lanchas e levaram os feridos a uma ambulância, que os encaminhou ao Hran. De acordo com a corporação, o condutor da lancha saiu do local para que pudesse saber o estado clínico da família na unidade médica. “A Marina do Brasil informou que a documentação está certa e vai ao local averiguar as informações”, ressaltou o bombeiro.

Myke Sena/Jornal de Brasília

O condutor teve apenas uma queimadura na perna. Uma adolescente de 16 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, braço e tórax. Patrick Lopes de Andrade Pontes, 23 anos, teve lesões de primeiro grau nas costas braço ombro e peito. Namorada dele, Bruna Mendes Garcia, 22 anos, foi levada ao hospital com queimaduras de primeiro grau na região dorsal e braços. Valderia Leopoldina Lopes, 47 anos, esposa do condutor, ficou ferida com queimaduras de primeiro e segundo grau na região dorsal e nas pernas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »