02/03/2018 às 12h25min - Atualizada em 02/03/2018 às 12h25min

Robério Negreiros sempre defendeu os tickets para vigilantes do DF. Contra fatos, não há argumentos!

Assessoria de Comunicação-Robério Negreiros

 

 

 

 

 Em 2014, foi protocolado na CLDF, o PL N° 2012/2014de autoria do deputado Robério Negreiros, que dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de auxílio alimentação aos funcionários das empresas prestadoras de serviço contratadas pela Administração Pública Direta e Indireta no âmbito do Distrito Federal. "A afirmação da oposição de que eu sempre quis retirar dos vigilantes o direito ao vale alimentação, nunca foi verdadeira", disse Robério Negreiros.

 

O PL 2012/2014, que tramita na CLDF, institui a obrigatoriedade do auxílio alimentação, com a correção pelo IGPM- Índice Geral de Preço do Mercado.

 

A iniciativa na propositura do PL prova a competência e a valorização, pelo deputado, dos servidores terceirizados. O produto alimentício tem se elevado a cada dia, é desumano a prática enganosa dos sindicalistas de comprometer e dificultar a classe trabalhadora de Vigilantes do DF, com boatos comprometedores e inverdades. O acesso a alimentação pelo trabalhados das empresas terceirizadas estão defendidos pela nossa atuação parlamentar na CLDF. 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »