03/03/2018 às 07h48min - Atualizada em 03/03/2018 às 07h48min

Quatro são presos em operação contra tráfico de drogas em Samambaia

Uma mulher de 43 anos, apontada como líder do grupo, foi detida em flagrante

Jbr

A Polícia Civil do Distrito Federal realizou, nesta sexta-feira (2), uma operação contra o tráfico de drogas em Samambaia Sul. Três homens foram presos, além de uma mulher de 43 anos, apontada como líder do grupo. A ação, batizada como “B13”, foi realizada por agentes da 32ª DP, com apoio das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Operações Aéreas (DOA). A investigação ocorria há dois meses.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Júlio César de Oliveira, os criminosos costumavam proclamar que a polícia não entrava na região onde ocorreu a ação, na quadra 313 de Samambaia Sul. “Por isso o nome da operação é ‘B13’. Faz referência a um filme onde havia regiões em que a polícia não entrava”, explicou. Inclusive, de acordo com um policial civil, os próprios integrantes da quadrilha postavam fotos em redes sociais com a hashtag “B13”.
Na casa da mulher apontada como uma das líderes do grupo criminoso, foram encontradas drogas como crack, maconha e cocaína. Os policiais ainda apreenderam facas, uma balança de precisão, diversos aparelhos celulares e R$ 1 mil. A mulher já tinha passagem pela polícia, bem como o outros detidos. Todos irão responder por tráfico de drogas. Se condenados, poderão pegar pena de cinco a 15 anos de prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »